domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje é 12 e hoje eu faço 7 meses de namoro , fico até feliz com isso, não pensei que duraria tanto tempo.tá, eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro ? existe gente que precisa da ausência para querer a presença.o ser humano não é absoluto. ele tem inseguranças,duvidas e medos, mas se a pessoa realmente gostar, ela volta , ué ! bem, eu acho tão interessante como as pessoas são tão "idiotas", ao ponto de acharem que tudo é pra sempre. eu me lembro de quando ficava feliz pensando que tal felicidade nunca acabaria.me recordo de que fazia coisas perfeitas com as pessoas perfeitas,coisas que eu jamais me esqueço.mais de repente tudo mudou, e hoje estou aqui tentando, entender essa montanha russa que é a vida : às vezes em cima , às vezes embaixo. nada é para sempre ! mas ainda assim estou feliz , tem que tá né ?! então é só , tshau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário